Pular para o conteúdo

Política de Qualidade

Política de Qualidade

  • Pontualidade: respeito aos prazos estabelecidos;
  • Qualidade e integridade dos produtos: preservação das boas condições dos volumes sob nossa responsabilidade;
  • Rastreabilidade da carga: atualização de informações em tempo real, informando a nossos clientes sobre a situação dos serviços a nós confiados;
  • Relacionamento com o cliente: informar ao cliente de imediato, em até 10 minutos, os detalhes de entregas/coletas realizadas ou notifica-lo em tempo hábil sempre que houver qualquer ocorrência que atrase ou impeça a realização da prestação de serviços;
  • Qualificação da equipe: promover treinamentos obrigatórios, periódicos e de reciclagem de toda a equipe;
  • Melhoria contínua: proporcionar ambiente para que todos da empresa, analisando riscos e oportunidades, colaborem ininterruptamente para o aperfeiçoamento de nossos serviços.

Qualidade no tratamento da Informação

A Informação é a grande ferramenta em nossa prestação de serviços, a forma como a tratamos é o grande diferencial para melhor qualidade em nossos serviços. Por isso, nossos clientes são informados de imediato em cada atualização das etapas da prestação de serviços. As baixas de entregas/coletas são realizadas por nossos Motoristas através de nosso aplicativo, informando dados do recebedor e foto do comprovante assinado, via email cadastrado.

Saiba mais sobre nós

Fale com um de nossos atendentes e saiba mais sobre nosso trabalho!

Precisa de ajuda?